Header Ads

test

Desabafo! Adriane Galisteu bota a boca no Trombone


Com o bronzeado em dia, o corpo em forma, o coração em paz e sem ânimo, quando o assunto é trabalho. Este é o atual momento de Adriane Galisteu.
A apresentadora, que passa férias (forçadas) no Rio de Janeiro, fez um breve desabafo na noite de quinta-feira (10), enquanto aguardava o início do show de Ana Carolina, no Canecão.
"Estou aproveitando essas férias para curtir meu apartamento, no Rio. Vou à praia, pego sol, jogo vôlei e saio com amigos. Está tudo ótimo"!
"O ruim apenas é estar contratada, recebendo, e não trabalhar. É horrível! Eu me sinto muito desconfortável com isso", desabafa Adriane.
Novamente solteira, após o fim do romance com Fábio Farias, a loura garante que não desistiu de se apaixonar.
“Um coração está tranqüilo. Não estou à procura de ninguém. Estou aproveitando para sair com amigos. Aliás, o Edmundo (jogador, com quem ela foi a um pagode organizado por Dudu Nobre) é só meu amigo”, vai logo esclarecendo.
Adriane, sempre firme, ressalta que não tem pressa para formar família, mas assegura que quer ser mãe.
“Faltam algumas coisas na minha vida, como ter um filho. Mas, sou bem resolvida. Estou tranqüila em relação a isso. Tudo tem seu tempo certo”, destaca a bela, que em breve deve fazer uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.