Header Ads

test

Aconteceu!


Fim do casamento de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréia


Após 17 anos de união, terminou o casamento de Carlos Alberto e Andréia de Nóbrega. A assessoria do apresentador de A Praça é Nossa conta que os dois tiveram uma conversa adulta, sentaram e decidiram que não poderiam mais ficar juntos como marido e mulher. Mas, continuam amigos. Andréia já foi ao novo apartamento dele, está ajudando a decorar o lugar, sem problema algum. O casal tem dois filhos e ambos pretendem continuar dividindo as responsabilidades com os meninos. Andréa se afastará do humorístico, onde protagoniza o quadro Nova Rica.


Escândalo põe fim ao noivado de Ronaldo


O escândalo que ligou seu nome a um episódio com três travestis, no Rio de Janeiro, trouxe mais complicações do que Ronaldo podia imaginar. O caso levou ao fim seu romance com a estudante Maria Beatriz Antony, que completou um ano este mês. Bia deixou o apartamento do craque, na mesma noite, e embarcou para Brasília, onde moram seus pais. O relacionamento já estava abalado há 15 dias. Segundo fontes ligadas à jovem, ela sentia-se incomodada com as saídas noturnas do noivo. Desde que voltou ao Brasil, ele circulou pouquíssimas vezes com ela.


Grazi Massafera confunde assalto com gravação


A bela loura e a atriz Ana Lima saiam de uma gravação no Projac, na zona oeste do Rio, quando foram abordadas por um assaltante. Segundo Grazi, ele estava todo de preto e tentou entrar pela porta traseira do veículo. Ana acelerou o carro e as duas escaparam por pouco. Grazi contou que pensou se tratar de alguma cena para novela.


Juliana Paes circula sem aliança


Não, Juliana Paes não terminou o noivado! Pelo contrário, a atriz está cada vez mais envolvida com os preparativos de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, no segundo semestre. Mas, por um descuido, Juliana foi ao 10º Prêmio Contigo de TV sem aliança. O motivo? Ela tirou para tomar banho e esqueceu de colocá-la novamente! A atriz se casa no dia 9 de setembro, numa cerimônia ecumênica para 500 convidados, no Rio de Janeiro.


O Fuxico

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.