Header Ads

test

Belinda reclamou da imprensa


A cantora Belinda está chateada com a imprensa, que segundo ela só pergunta coisas negativas e constrangedoras. Como uma ação judicial movida por dois bailarinos contra ela.

"Cada vez que apareço me perguntam coisas tristes, por isso que não gosto de falar com vocês. E não se trata só de mim mais também dos meus pais queridos responsáveis pela minha carreira, deveriam perguntar coisas sobre meus projetos e minha carreira" reclamou a cantora.

Belinda foi acusada por dois ex-bailarinos, que acusam sua empresa de os ter despedido sem cobrir os direitos que a lei estipula. Os bailarinos disseram que os grandes responsáveis por esse problema são os pais de Belinda, porque não sabem manejar sua carreira.

Um comentário:

Dudiikah S2 disse...

Ela tem muita razão de reclamar!
A pior coisa do mundo é todos ficarem querendo saber se coisas ruins aconteceram com nós!!!
Eles deviam perguntar assim:
"Como vai Belinda?O seus projetos estão indo bem?"
Vai ver que eles querem que ela se sinta mal mesmo...

Tecnologia do Blogger.