Header Ads

test

Shakira e Ivete Sangalo podem fazer dueto


Ivete Sangalo esta em fase de término de gravações de seu mais novo DVD gravado no Brasil, "Pode Entar" é o nome do novo disco.

Ivete pediu uma composição para Carlinhos Brow e ele deu a ela quatro composições, ela escolheu uma e já até gravou uma participação especial para o programa da Hebe que irá ao ar dia 24 em que canta essa música, mas a notícia forte não é essa, a quente é que essa música tem a cara de uma cantora Internacional chamada Shakira.

Todos sabem que Ivete está preparando um Super DVD que será gravado em Nova York e sabem que já há presensa confirmada do artista Internacional Lanny Kravitz, e que Ivete convidou Shakira para participar do DVD, o que vc não sabe é que a nova música de Ivete chamada "Dalila" é a música que as duas cantoras vão se apresentar no DVD de Ivete em Nova York, a letra da música faz mensão a uma mulher deslumbrante, que chama muito a atenção dos homens e tal e essa mulher seria a Shakira.

No espetáculo do DVD Ivete cantará: "Vai buscar Dalila, vai buscar Dalila Ligeiro..." e em seguida "Dalila" que seria Shakira, chegaria no palco, deslumbrante, a musica leva a mistura dos ritmos que as duas constumam cantar.

Notícia retirada da comunidade oficial da Ivete, ainda não temos confirmação dessa notícia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.