Header Ads

test

Silvio Santos pediu pessoalmente a liberação de Fabiana Karla para o Teleton


A participação de Fabiana Karla no Teleton deste ano causou surpresa aos telespectadores. Pela primeira vez, um ator contratado da Globo foi liberado para participar do evento beneficente exibido pelo SBT, no sábado (8). E a liberação veio por conta de um pedido pessoal de Silvio Santos.

“Silvio Santos sempre elogiou a Fabiana Karla e foi ele quem pediu a participação dela no Teleton”, contou a assessora de imprensa da atriz, que afirmou ter sido tranqüila a liberação da Globo.

Questionada sobre o tal almoço com o dono do baú, que Fabiana comentou ao sair do palco do Teleton, a assessora contou que a Dra. Lorca, de Zorra Total, não tem planos de sair da emissora carioca.

“Fabiana sempre foi uma grande fã do Silvio Santos, mas esse almoço foi apenas para que se conhecessem. Ela não está indo para o SBT, não”, afirmou a assessora.

Portanto, os fãs de Zorra Total, da Globo, podem ficar relaxados, Fabiana continua no humorístico. Além do programa semanal, a atriz segue com sua produtora de cinema e teatro, a W7, e viajando com a peça Balaio de Gatos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.