Header Ads

test

Ex-RBD Anahí casa este ano e estilista fala sobre o vestido de noiva

Tudo indica que os rumores sobre o casamento da ex-cantora do RBD, Anahí, têm fundamento. Segundo o site latino Vida de Celebridad, a atriz se casará com seu namorado, o empresário mexicano Rodrigo Ruiz de Tereza, em meados deste ano, e já tem até o vestido de noiva, de quase US$30 mil.

O estilista Gustavo Mata contou que o vestido que a intérprete de Sálvame usará, no dia de seu casamento, terá 'um decote profundo nas costas' e ela estará 'incrivelmente bonita'.

"Ela tem umas costas divinas e, como é tão pequena, acho que vai ficar muito bem (...) Obviamente, o vestido terá o toque que ela sempre põe em suas coisas", comentou Mata, acrescentando que esse não será o único vestido que Anahí usará na cerimônia.

3 comentários:

Anônimo disse...

matéria perfeita !
minha diva ( Anahí ) hirá arrazar !

Anônimo disse...

felicidade minha eterna divahhh!! te amo!!! vc estando feliz eu tb estarei pra sempre Anahí mi amor eterno!!

Anônimo disse...

aaaaaaaah eu quero veer o vestido neelaaa *__* tomar que saia foto logooo

Tecnologia do Blogger.