Header Ads

test

Ex-RBD Anahí lembra dos tempos difíceis com anorexia

A atriz e cantora Anahí concedeu uma emotiva entrevista à revista mexicana Fernanda, onde se recordou dos tempos difíceis que viveu, por conta da anorexia que sofreu.

A ex-RBD contou que chegou a ficar internada em diferentes clínicas, porém sempre dava um jeito de sair delas, culpando todo mundo à sua volta por seus problemas.

Hoje se arrepende de tudo que passou e fez seus pais passarem: "Peço perdão a eles por tudo isso. Foi uma época difícil, onde eu não queria ajuda e culpava todo mundo (...) passei por um período muito perturbado, minha avó havia falecido e, de repente, senti que perdia o controle de tudo", conta.

Anahí afirmou que fez as piores coisas por causa da anorexia, mas se absteve de mencioná-las na entrevista: "Não quero dar ideias a essas pessoas que ainda estão sofrendo com essa doença", disse, orientado os jovens a buscar a ajuda de seus pais, se estão passando por algo assim.

"Chegou um momento em que não sabia mais quem eu era. Se era essa garota da televisão e das revistas, ou se essa pessoa doente. Hoje estou curada, graças a Deus".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.