Header Ads

test

Grávida de dois meses, Joelma sofre aborto espontâneo

A cantora Joelma, da banda Calypso, perdeu o bebê que estava esperando há dois meses, na segunda-feira (23). A mulher de Chimbinha, que passava alguns dias em Belém do Pará, onde descansou no Carnaval, havia anunciado a gravidez de seu terceiro filho na sexta-feira (20).

Na ocasião, Joelma declarou a um jornal do Recife (PE): “Descobri ontem (quinta-feira, 19) que estou ligeiramente grávida. No mês de outubro, já vou estar com o bebê no colo. Estou muito feliz e torcendo muito que seja um menino”.

Segundo um comunicado oficial de sua assessoria de imprensa, Joelma sofreu um aborto espontâneo e por recomendações médicas deve ficar em repouso nos próximos dias. Os shows deste final de semana foram cancelados e a agenda segue a partir do dia 8 de março, quando a banda se apresenta em Salvador (BA).

O comunicado, na íntegra:

Lamentavelmente, na última segunda-feira, 23, durante estada em Belém do Pará, aproveitando para descansar nos dias de Carnaval, a cantora Joelma, da Banda Calypso, sentiu fortes dores e sofreu sangramento que culminou com um aborto espontâneo.

"No último dia 20 a artista anunciou que estava grávida de dois meses de seu terceiro filho com o guitarrista e produtor musical Chimbinha. "Descobri ontem (quinta-feira, 19) que estou ligeiramente grávida. No mês de outubro já vou estar com o bebê no colo. Estou muito feliz", contou a cantora a um jornal do Recife, ainda arriscando o sexo do bebê: "Estou torcendo muito que seja um menino".

Por recomendações médicas, Joelma deve ficar em repouso pelos próximos dias. Os shows deste final de semana foram cancelados e a agenda segue a partir do dia 08 de março, quando a banda se apresenta em Salvador/BA.

Recife, 27 de fevereiro de 2009."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.