Header Ads

test

Márcia Goldschmidt volta com quadro do espelho, em seu programa

Márcia Goldschmidt está muito feliz com as novidades na programação da Band, onde apresenta o programa que leva seu primeiro nome e mostra os dramas de pessoas comuns, em busca de soluções para seus problemas.

“Agora, haja energia para tanto trabalho! Fico feliz, quando a Band cria novos produtos. Torço muito pela emissora”..

“E estou ainda mais feliz com a volta do quadro Espelho, Espelho Meu, no meu programa. A autoestima está relacionada com a forma com que as pessoas levam suas vidas. Foi um presente para mim”, diz Márcia, referindo-se à atração que estava há três anos fora do ar e transforma o visual de voluntários descontentes com sua aparência.

Um comentário:

sinema disse...

marcia meu nome e maria eloisa leite rodrigues moro na cidade de viamoa rio grande do sul por favor queria que vç me ajudaçe eu queria participa do quadro espelho meu eu nao gosto do meu corpo por favor marcia me ajuda esse foi o meio que eu emcomtrei pra ti escrever mora na vil acecilia em viamao casa 203 maria *****

Tecnologia do Blogger.