Header Ads

test

Amy Winehouse diz ainda amar o marido e não quer divórcio

Amy Winehouse disse que ainda ama o marido Blake Fielder-Civil, e não vai deixá-lo seguir adiante com o processo de divórcio.

A cantora disse à Revista Now que sua relação com o ator Josh Bowman, em St. Lucia, foi uma “coisa de férias” e não quer ninguém na sua vida a não ser Blake.

“Ainda amo Blake e quero que ele se mude para minha casa nova comigo. Este sempre foi o meu plano”.

“Não vou deixá-lo se divorciar de mim. Blake é minha versão masculina e somos perfeitos um para o outro”.

“Não quis voltar para a Inglaterra até ele ser solto. Gostaria de levá-lo para St. Lucia comigo, porque foi onde nós passamos nossa lua-de-mel e sei que ele adora aquele lugar”.

No início da semana, Winehouse deu a entender, em sua página no Facebook, que nunca mais queria ver Fielder-Civil novamente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.