Header Ads

test

Britney ainda manda dezenas de mensagens de texto para o ex

Britney Spears ainda manda mensagens desesperadas para o paparazzo britânico Adnan Ghalib, apesar da ordem judicial que o impede de se aproximar da cantora, segundo o Jornal The Sun.

Spears envia dezenas de torpedos para Adnan, pedindo que ele a ajude a sair do controle de seu pai. Mas Ghalib, 36, não pode nem responder às mensagens, por causa da ordem de restrição que Jamie Spears fez emitir contra ele.

Uma fonte contou ao jornal:

“Ela continua mandando mensagens a Adnan, pedindo que ele a ajude a recuperar sua liberdade. (Britney) diz que se sente sozinha e sofre por não poder namorar o homem que escolheu. Ela se sente presa em uma armadilha”.

“Nas mensagens, Britney pede a Adnan para encontrá-la para que, juntos, planejem uma forma de ficar livres do controle do pai dela”.

“Algumas mensagens são respondidas através do cabeleireiro dela, mas Adnan não pode contatá-la senão vai preso”.

Britney, que teve um colapso no início do ano passado, recuperou a forma e a saúde, e está em turnê nos EUA.

Amigos da cantora dizem que ela está curtindo passar seu tempo livre com os filhos, mas que se sente desesperadamente sozinha e sente falta de um namorado.

Ghalib, que namorou Britney no final de 2007, antes de seu colapso, no momento enfrenta problemas com a justiça e pode ser deportado para o Afeganistão, seu país natal.

Ele responde a processo por agressão, ataque com arma e atropelamento seguido de fuga, ocorridos no dia 11 de fevereiro, quando um oficial de justiça tentava lhe entregar uma ordem de restrição conseguida na justiça pelo pai de Britney, Jamie Spears.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.