Header Ads

test

Gisele Itié passa fome para contracenar com Stallone

Contratada da Globo até o final do ano, Gisele Itié, uma das madrinhas da fragrância Beso, da estilista espanhola Agatha Ruy De La Prada, não quer saber de televisão nos próximos meses.

Eleita por Sylvester Stallone para atuar na superprodução Os Mercenários, que leva sua assinatura, a atriz já começou a seguir uma exigência do astro: emagrecer 4 quilos.

“Encontrei duas vezes com o Stallone e absorvi todos os conselhos que me deu. Precisava estar magra para desempenhar o papel, então, fechei a boca. Estou tão focada nesse objetivo, que em poucos dias já perdi três quilos. Cortei massas, doces, bebida e o meu pãozinho da manhã. Também estou correndo diariamente, o que me ajuda a secar mais rápido”, revela a atriz.

O longa, que traz no elenco grandes nomes de Hollywood como Mickey Rourke, Arnold Schwarzenegger, o protagonista Jason Statham e o próprio Stallone, começa a ser rodado no próximo mês e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2010 nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.