Header Ads

test

Ivete Sangalo confirma participação no Troféu Imprensa, do SBT

Ivete Sangalo tem tido dias difíceis neste seu finzinho de férias, por conta do sogro William Cady, que permanece internado com dengue hemorrágica, em Salvador, Bahia. Mesmo assim, a musa do axé cumprirá sua agenda de shows marcados para Bauru, Araras e Jundiaí, cidades do interior de São Paulo.

E, já que sua volta aos palcos, depois de um mês de férias, será em São Paulo, Veveta aproveita para receber seus sete Troféus Imprensa, que ganhou em anos anteriores. Assim, ela tem encontro marcado com Silvio Santos, no SBT, nesta sexta-feira (27).

A cantora vai ainda gravar o programa Altas Horas, da Globo, apresentado por Serginho Groisman, que homenageará sua grande amiga Xuxa, que completa 46 anos também nesta sexta.

“Ivete já está em São Paulo, para gravar o programa de Serginho que vai ao ar no sábado (28), e ela aproveita para receber seus sete Troféus Imprensa. Quanto ao sogro, o que sei é que ele permanece internado, sem novidades”, conta a assessoria de Ivete.

Os sete troféus, que Ivete receberá das mãos de Silvio Santos, são os de Melhor Cantora dos anos 2002, 2006 e 2007, os Troféus Internet de Melhor Cantora de 2004, 2006 e 2007 e o de Melhor Música de 2006, com Quando a Chuva Passar.

Já os CD e DVD Pode Entrar, que a cantora gravou no estúdio montado em sua casa, em Salvador, serão lançados em maio e junho, respectivamente.

“O novo CD Pode Entrar tem previsão de lançamento para maio e o DVD para junho, pela Universal Music”, revela a assessoria.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.