Header Ads

test

Roberto Justus leva a mulher para gravação em cruzeiro

O Cruzeiro Aprendiz, realizado neste mês, reuniu cerca de duas mil pessoas a bordo do Splendour of the Seas. Na ocasião, os passageiros tiveram a oportunidade de acompanhar de perto a gravação de uma das etapas da próxima edição do programa Aprendiz 6 – Universitário, que estreia no dia 9 de abril, na Record. E o apresentador do reality show, Roberto Justus ainda contou com a companhia da mulher, Ticiane Pinheiro, que está grávida do primeiro filho do casal.Além da possibilidade de conhecer os bastidores do programa, os fãs também assistiram ao show-palestra com o Roberto Justus (foram dois shows que lotaram o teatro do navio cuja capacidade é de 800 pessoas) e uma palestra sobre Inovação com Walter Longo, conselheiro do programa.

De acordo com o Roberto, o Cruzeiro atendeu ao pedido de milhares de fãs do programa da Rede Record para acompanhar as gravações. A viagem de quatro dias (20 a 23 de março de 2009) saiu de Santos e contou com paradas em Búzios e Ilhabela.

O show-palestra “Só entre nós”, homônimo do CD, mescla temas da realidade empresarial com as interpretações de músicas dos Beatles, Frank Sinatra, Elvis Presley, Elton John, entre outras. “O show-palestra é uma forma diferente de passar mensagens. A ideia é incentivar com palavras e fatos da realidade, e também entreter a audiência com música” , afirma o apresentador.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.