Header Ads

test

Victoria Beckham vê benefício na relação com os paparazzi

A ex-Spice Girl Victoria Beckham disse que nunca a verão criticando os paparazzi, pois realmente entende o mundo que eles vivem e fazem parte de sua vida, como celebridade.

A mulher de David Beckham admite que também há desvantagens com a fama, e os meios de comunicação são uma delas. Mas, diz que aprendeu a aceitar essa presença constante, porque foi sua própria decisão viver no centro da atenção pública.

"Eu não me queixaria nunca dos paparazzi. Eu os entendo. Sou uma celebridade e meu marido David, também. Às vezes, eles são violentos, dirigem rápido e isso não é justo para meus filhos; essa é a parte ruim. O bom é que eu não preciso levar uma câmera fotográfica, pois sempre há alguém para tirar mil fotos", declarou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.