Header Ads

test

Volta o câncer de mama de Lorena Rojas

A atriz, Lorena Rojas enfrenta uma dura batalha: Derrotar o câncer de mama que voltou a atormentar sua saude.

"Estou consciente que esta doença não avisa, que é totalmente imprevisivel e que sempre é a ultima palavra, se sabe quando vai ao médico".

Com um mal que custa sua seriedade nã desanimou a atriz, Lorena Rojas iniciará nos próximos dias suas sessões de Quimioterapia.

"Agora me prepara para enfrentar, Estou consciente de que uma quimioterapia deve ser agressiva para que acabe com as células cancerigenas. De repende me sinto a super mulher e logo me sinto desanimada e me dá medo".

A bela atriz que há varios anos vive em Miami, sabe que sua aparencia mudará:

"Vai cair meu cabelo, não sei como vou enfrentar, porem antes que aconteça, ficou claro que quero ver o lado positivo; quero começar a me divertir, a fazer coisas que não havia feito antes, etc".

Lorena Rojas conta com o amor incondicional de sua familia, suas tres melhores amigas e seus animais de estimação: "Sempre disse que essa doença tinha que chegar em algum momento, e chegou no melhor momento de minha vida".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.