Header Ads

test

Festa de casamento de Salma Hayek é avaliada em US$2 milhões


Embora tenha desmentido, há alguns dias, que sua festa de casamento vai custar US$2 milhões, tudo indica que a boda de Salma Hayek com o multimilionário empresário francês François-Henri Pinault pode ter um valor ainda maior.

Segundo a imprensa americana, os convidados de Salma e Pinault têm direito a passagens aéreas em primeira classe, além de hospedagem em um dos melhores hotéis de Veneza, o Cipriani, onde o próprio casal e seus familiares já estão desde sexta-feira (24), quando chegaram à cidade italiana das gôndolas.

Na sexta-feira à noite, os noivos recepcionaram os 100 convidados com um baile de máscaras, na exclusiva zona de Punta della Dogana, às margens do Grande Canal, onde todos vestiram negro.

Entre os convidados estavam Charlize Theron e o namorado Stuart Townsend, Penélope Cruz, Javier Bardem, o ex- presidente da França, Jacques Chirac, o ilusionista David Blaine com a noiva Woody Harrelson e muitos outros famosos.

O casamento aconteceu no sábado (25), no Palazzo Grassi, propriedade da família Pinault e sede de importantes exposições culturais, e terminou com um almoço, neste domingo, para despedida dos convidados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.