Header Ads

test

Filhas de Silvio Santos recebem astros, em festa do SBT

Daniela Beyruti e Renata Abravanel, filhas de Silvio Santos, foram as anfitriãs da festa de lançamento das novas atrações do SBT, que aconteceu na casa noturna Pacha, em São Paulo, na quinta-feira (23). Daniela Beyruti é diretora-geral e Renata Abravanel é diretora de projetos especiais da emissora do pai, que não compareceu.

Carlos Massa, o Ratinho, foi um dos mais assediados pela imprensa, que aguardava na porta. O apresentador volta em maio à televisão, assim como Netinho de Paula, que terá um programa dirigido por Marlene Mattos.

Celso Portiolli, César Filho, Cristina Rocha e Rodolfo Gamberini também marcaram presença, na festa fechada para executivos e anunciantes da emissora.

A equipe do programa Astros estava quase completa, com os juízes Tomas Roth, Miranda e Arnaldo Saccomani, e os apresentadores Beto Marden e Lígia Mendes.

Os atores da novela Revelação também estavam lá. Daniel Alvim foi à festa acompanhado da namorada Paula Burlamaqui e Thaís Pacholek não saiu do lado do namorado Paulo Nigro.

O elenco da emissora não poderia estar mais feliz com a festa. Silvio Santos investiu pesado na nova programação e espera, dessa maneira, brigar pela vice-liderança, posição ocupada atualmente pela Record.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.