Header Ads

test

Ivete Sangalo atrai vários famosos em show no Rio

Grávida de quatro meses, Ivete Sangalo não deixou ninguém parado durante sua apresentação no Citibank Hall, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (24). E como sempre ocorre, ela atraiu muita gente famosa, como Susana Vieira, Malu Mader, entre outros.

De vestido largo, a baiana bem que tentou disfarçar a já famosa barriguinha, mas sua ‘dalilinha’ já não passa despercebida.

Com o bom humor habitual, Ivete fez piada quando foi chamada de ‘necessária’ por um fã, que gritava insistentemente pela cantora.

“'Se está me chamando de necessária porque estou gorda, vou te enfiar a mão. Mas não tem nada não, é por uma boa causa”, brincou a morena.

Apesar da empolgação, Ivete se apresentou de forma mais contida, com menos pulos e rodopios, o que teria sido uma recomendação médica, por conta do aborto espontâneo sofrido no ano passado.

“Agora vou sentar um pouco por causa das varizes”, disse ela, entre um gole e outro de água, arrancando risos da plateia.

Tietando a rainha da Bahia, um público não menos estrelar. Susana Vieira, Malu Mader, Preta Gil e Carolina Dieckmann foram apenas alguns dos nomes que estiveram no local para prestigiar a cantora.

Preta, acompanhada do namorado Carlos Henrique, tinha todas as letras na ponta da língua e aproveitou o momento para namorar um pouco. Já Carol, que foi sem Tiago Worcman, parecia ter entrado em transe durante o show, e curtiu cada canção intensamente.

Susana Vieira foi outra que aproveitou o show para dançar e namorar um pouco. Com Sandro Pedrosa, a atriz chegou quando a apresentação já havia começado e foi uma das homenageadas por Ivete.

“Você é minha inspiração”, disse do palco a morena, que agradeceu a presença de todos seus convidados, um a um.

E ainda não foi dessa vez que Ivete falou sobre a gravidez. Apesar da simpatia, a cantora, que espera um filho do estudante de nutrição Daniel Cady, não quis falar com a imprensa.

Os amigos, aliás, também estão dando total apoio na ‘lei do silêncio’ da cantora. No camarim, nem mesmo fotos com a mão na barriga de Ivete aceitaram fazer.

“Não! Imagina. Jamais”, disse aos risos Carol Dieckamnn, quando os fotógrafos sugeriram a foto.

“Nem pensar”, completou Preta Gil.

Lulu Santos, Ildi Silva, Daniel Erthal e Vanessa Loes também marcaram presença e dançaram ao som de músicas como Levada Louca, Taj Mahal, Deixo e, claro, Dalila.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.