Header Ads

test

Maisinha chama Silvio Santos de 'idoso, chato e horroroso'

Maisa, a apresentadora-mirim do SBT, voltou a deixar Silvio Santos constrangido, no programa Pergunte Pra Maisa deste domingo (26). A pequena, de seis anos, não se intimidou com as provocações de seu 'patrão' e, novamente, soltou algumas pérolas.

Em determinado momento, Silvio provocou-a, afirmando que ela teria dito em seu programa que desejava casar com ele. Imediamente, ela respondeu:

"Eu? Quem disse que quero casar com um idoso? Nem que me paguem 1 milhão! (...) Você é chato, 'fifi', horroroso. Seu velho, sua pele está caindo aos pedaços", disse a menina.

Silvio retrucou: "A minha pele está muito boa". Maisa não deixou barato e rapidamente respondeu: "Também, você faz cirurgia", falou a apresentadora.

Ao chamar Liminha para ajudá-lo no palco, a menina também disparou sua fúria contra o funcionário: "Quem cuida do seu figurino? Cuida disso, menino. Ó, cuidado, não vai se meter comigo".

Não satisfeita, começou a debochar do próprio programa, imitando suas falas.

"Alô, quem fala? Quantos anos você tem?", ficou repetindo a garota, fazendo caras e bocas de entendiada.

Mas, o momento mais constrangedor foi quando Silvio pediu para fingir que estava falando com ele ao telefone.

"Finge que você está no programa e eu telefono pra você", sugeriu Silvio.

"Alô, quem fala?", disse Maisa.

"Sou eu", respondeu o comunicador.

"Quantos anos você tem?", perguntou Maisa.

"Que eu saiba, eu só tenho um", respondeu ele, deixando, pela primeira vez, a garota prodígio do SBT ruborizada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.