Header Ads

test

Marlene, que vai dirigir Netinho, manda ele estudar

O temperamento forte de Marlene Mattos não assustou Netinho di Paula. Ela é a diretora do apresentador no Show da Gente, programa que estreia em maio, aos sábados, no SBT. Assim que teve uma conversa franca com a diretora, Netinho ouviu: "Se quer trabalhar comigo, vai ter que fazer faculdade e aprender inglês", contou o apresentador.

Conselho dado, conselho obedecido. Este ano, Netinho começa a estudar Sociologia e está se familiarizando com o inglês. "Não tenho medo da Marlente. Gosto de trabalhar com gente compentente, que sabe o que está fazendo, e Marlene é assim", afirmou Netinho, na noite de quinta-feira (23), na Danceteria Pacha, em São Paulo, onde o SBT realizou uma festa para a área comercial da emissora.

Como fazia com Xuxa, Marlene dá palpite até na roupa que ele vai vestir.

"Mas esta, um terno de giz azul-marinho, eu aluguei, tá?", disse Netinho à imprensa.

O programa

Show da Gente terá três horas de duração e vai estrear com o famoso quadro Um Dia de Princesa e também terá um quadro de entrevistas, o Papo de Mano:

"Vamos também fazer o primeiro concurso de grupo de pagode do Brasil. Em três horas, espero dar agilidade para o programa onde o povo será o protagonista", contou o apreentador, que antes dava expediente na Record, com o Domingo da Gente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.