Header Ads

test

Beyoncé está cansada de ser sexy

Beyoncé que, além de cantar em inglês e espanhol e ser uma das artistas mais vendidas, é uma das atrizes mais solicitadas no momento, assegura que não se importa se a crítica especializada não aceitar suas qualidades na atuação pois, para ela, 'o mais importante é a recepção do público para seus filmes'.

A cantora americana contou que está "cansada de ser sexy", e disse que não está preocupada em ser indicada para prêmios como o Oscar, pois seus filmes, como Obsessed, tiveram sucesso com o público, arrecadando US$28.5 milhões nos Estados Unidos, durante seu primeiro fim de semana de exibição naquele país.

A intérprete de If I Were a Boy ganhou sete prêmios Grammy e vendeu 33 milhões de discos em sua carreira solo e ao lado de seu antigo grupo, Destiny's Child. Porém, para ela, foi importante promover sua carreira como artista, incluindo a participação em histórias como A Pantera Cor-de-Rosa e Dreamgirls.

"Sei que as pessoas gostam de mim como estrela pop. Agora quero que me vejam como artista", assegurou a cantora, que agora realiza uma turnê internacional para promover seu CD I Am Sasha Fierce.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.