Header Ads

test

Jessica Biel se arrepende de não ter terminado a universidade

Jessica Biel está arrependida de ter abandonado seus estudos, para seguir carreira no cinema. A atriz admite que o sucesso em Hollywood veio antes de realizar seus sonhos mais simples.

A namorada de Justin Timberlake, de 27 anos, estava matriculada na Universidade de Tufts, em Massachusetts, mas deixou de estudar um ano depois, para atuar em The Texas Chainsaw Massacre, uma nova versão, em 2003, do clássico de terror de 1974.

Biel, então, deu as costas para a Universidade e a situações do cotidiano que hoje lhe fazem falta:

"Gostaria de ter passado essa época com minhas amigas, dividir com elas experiências de vida. Agora tenho que viver por minha conta. Se eu pudesse voltar atrás, acho que terminaria meus estudos primeiro, antes de entrar em Hollywood", disse.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.