Header Ads

test

Lady GaGa diz que sua bissexualidade assusta os homens

Em entrevista para a edição especial Hot List da revista Rolling Stone, Lady GaGa falou sobre a reação de seus namorados quando souberam que era bissexual e disse que seu interesse por mulheres sempre deixou os rapazes desconfortáveis.

“O fato de gostar (também) de mulheres os deixa intimidados. Eles dizem, tipo, “Não preciso de sexo a três. Estou feliz só com você.””

GaGa também explicou à revista que seu interesse por mulheres é puramente físico.

Sobre seu gosto por roupas de forte apelo sensual, que virou sua marca registrada dentro e fora do palco, a pop star disse:

“Acho que estou mudando o que as pessoas acham que é sexy. Sinto que tenho muito a fazer. Meu verdadeiro legado será o teste do tempo, ou seja, se eu conseguir manter meu espaço na cultura pop e conseguir fazer coisas que causem um impacto genuíno.”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.