Header Ads

test

Mara Maravilha finaliza seu CD e DVD para adultos

Com mais de 30 anos de carreira, a cantora e apresentadora Mara Maravilha mudou o rumo de sua vida há cerca de 14 anos, quando tornou-se evangélica. Nesta nova fase, a baiana, natural de Itapetinga, está se destacando entre as cantoras gospel brasileiras. Ela está em fase de finalização de seu segundo CD e DVD, intitulado Novo Coração, voltado para adultos, com previsão de estreia no final de junho.

“Este CD foi o mais complexo que fiz até hoje. Das 20 músicas, compus cinco. Foi o mais demorado e tenho certeza que será também um dos melhores que já fiz”, contou a morena, autora de Inabalável, Espírito Santo, Ando pela Fé, Importante é Amar e Sou de Deus, esta com versão em português e espanhol.

E o que mais inspira a musa gospel para compor?

“A vida me inspira muito. Mas, os meus momentos difíceis são os mais inspiradores, acredita?”, revelou Mara.

Nesta nova empreitada de Mara, entre as participações especiais, está a cantora e compositora Soraya Moraes, que foi a grande ganhadora do Grammy Latino 2008, nas categorias: Melhor Canção Brasileira, Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola.

Ainda este ano, Mara pretende fazer show em Portugal e produzir o DVD Turma da Marinha, voltado para o público infantil.
“Neste projeto, vou compor e produzir. Talvez eu cante alguma música, mas o meu trabalho será voltado para a produção. A interpretação ficará por conta de crianças e bonecos”, enfatizou.

A vida pessoal da cantora também vai de vento em popa. Em outubro de 2008, após nove anos de casamento e dois separados, a bela assinou o divórcio do músico Paulinho Lima. Atualmente, ela é casada com o dentista Alexander Vigna.

“Prefiro falar somente de minha vida profissional”, desconversou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.