Header Ads

test

Michael Jackson pode ter que cancelar mais shows em Londres

Michael Jackson talvez tenha que cancelar mais shows na O2 Arena de Londres, para realizar tratamentos contra seu câncer de pele, segundo foi revelado ao Jornal The Sun.

O astro pop, de 50 anos, diagnosticado com câncer de pele no mês passado, terá que se submeter à radioterapia para combater a doença.

Amigos temem que o penoso tratamento deixe Jackson tão exausto, que se veja obrigado a cancelar outras datas além das quatro primeiras da turnê, que começa em julho na capital inglesa.

Os médicos californianos, que tratam de Jackson, removeram manchas potencialmente letais de seu nariz e do braço, mas estão preocupados com outra que o músico tem no peito.

Uma opção é remover camada por camada, o que não teria impacto na turnê. Mas, vários especialistas garantem que a radioterapia é mais eficaz.

Uma fonte disse ao jornal:

“Michael terá que tomar uma decisão difícil. A tentação é fazer o tratamento que não interfira na turnê. Ele não quer decepcionar os fãs. Mas, a radioterapia poderá ser necessária de qualquer jeito, caso os médicos considerem que a mancha é muito profunda”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.