Header Ads

test

Paris Hilton desmente que tenha sido expulsa de iate, em Cannes

Paris Hilton desmentiu os rumores de que teria sido expulsa de um iate em Cannes, na França, por ter se envolvido no que os ingleses e americanos chamam de PDA (Demonstração Pública de Afeto) com o namorado Doug Reinhardt, o que quer dizer que os dois quase transaram em público.

Através de sua página do MySpace, a socialite disse que os veículos de comunicação que espalharam o boato não têm credibilidade.

“Essa história que alguns tablóides inventaram sobre eu e meu namorado, em um iate, é tão falsa que parece piada”, escreveu.

“Aquele era o barco de uma grande amiga minha e ela jamais me pediria para sair. Em segundo lugar, eu não faço essas coisas. É tão cruel as pessoas inventarem esses falsos rumores, não é justo que escrevam essas coisas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.