Header Ads

test

Após necropsia, corpo de Michael Jackson é entregue à família

O corpo do cantor Michael Jackson foi entregue à família na noite desta sexta-feira, após a prática da necropsia, informou o porta-voz do Instituto de Medicina Forense de Los Angeles, Ed Winter.

A família do cantor recuperou seu corpo por volta das 21h locais (1h de Brasília), em meio a uma enorme quantidade de fotógrafos e cinegrafistas que se aglomeravam na porta do Instituto.

Até agora não foi informado para onde o corpo de Jackson será trasladado.

Causa da morte

Em entrevista coletiva realizada na noite desta sexta-feira (26), o porta-voz do IML (Instituto Médico Legal) de Los Angeles, Craig Harvey, afirmou que os testes já realizados não indicaram nenhuma anomalia no corpo de Michael Jackson, nenhum sinal de trauma físico ou violência.

De acordo com o representante, exames adicionais serão realizados e a conclusão sobre a causa da morte do cantor deve demorar de quatro a seis semanas para ser divulgados. O porta-voz informou que antes de concluir os exames, o IML quer ainda ter certeza de que todas as funções os órgãos do corpo de Jackson estavam funcionando corretamente.

Ele se negou a comentar sobre os medicamentos de que o cantor estava fazendo uso, mas afirmou que Jackson tomava remédios prescritos por médicos.

Conrad Murray, cardiologista que estava com Michael no momento em que o cantor passou mal, continua desaparecido. Em carta enviada a seus pacientes de Las Vegas 11 dias atrás, o médico afirmara que deixaria de trabalhar na cidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.