Header Ads

test

Claudia Leitte prepara coreografias de Michael Jackson para show em Salvador

Claudia Leitte está com uma inspiração muito especial para seu próximo show, em Salvador (BA): Michael Jackson. A musa do axé revelou que as coreografias beberam na fonte dos passos criativos do astro pop, morto na última quinta-feira (25). O show especial vai fazer parte das comemorações da Independência da capital baiana, dia 2 de julho, no Farol da Barra.

Bastante ansiosa, Claudinha disse que os preparativos e compromissos relacionados à festa a estão “enlouquecendo”.

“Ontem (28), quando cheguei de viagem, dei uma volta pela cidade e vi os outdoors e as placas que tomam conta do circuito do Carnaval e anunciam o evento. Pode parecer bobagem pra vocês, mas eu fico emocionada quando vejo as coisas acontecendo”, revela Claudia.

Para a mega-apresentação, serão instalados nove toneladas de luz, 20 toneladas de som e mil KWA de energia. Além disso, a produção vai disponibilizar dezenas de câmeras para filmar o show. Outro destaque do evento é o palco em que a cantora vai se apresentar com os seus dançarinos: serão 20 metros, em formato de concha e com material translúcido – tudo para mostrar o Farol da Barra atrás.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.