Header Ads

test

Corpo de Michael Jackson pode ser enterrado em Neverland

O corpo de Michael Jackson, morto na última quinta-feira (25) vítima de uma parada cardíaca, pode ser enterrado em Neverland, rancho em Santa Barbara, na Califórnia, onde o astro morou por 17 anos e considerava sua verdadeira casa.

Fontes da revista The Hollywood Reporter afirmam ainda que o local pode virar uma espécie de museu como Graceland, onde está o corpo de Elvis Presley, para honrar a memória do cantor.

A idéia é Tohme Tohme, ex-agente de Jackson, que trabalha para a Colony Capital LLC, empresa que assumiu em 2005 a hipoteca de Neverland, devido às dívidas do astro.

Mas esse processo não será nada fácil. De acordo com a publicação, em primeiro lugar, será necessária a autorização para o enterro na propriedade. Além disso, a comunidade onde está localizado Neverland se manifestou contrária a transformação do local em roteiro turístico.

Já o site americano TMZ afirma que há discussões na família Jackson sobre qual será o futuro do rancho, assim como sobre a organização do funeral do cantor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.