sábado, junho 27, 2009

Eliana vai levar os principais quadros de seu programa para o SBT


Na sexta-feira (26), Eliana deu uma entrevista ao jornalista José Armando Vanucci, da Rádio Jovem Pan. A apresentadora falou sobre sua mudança da Record para o SBT, onde trabalhou há 11 anos.

Além de falar do carinho que sente por Silvio Santos, que a lançou ainda muito jovem como apresentadora, Eliana confessou que vai levar alguns de seus quadros do Tudo é Possível, da Record, para o SBT.

“Eu ajudei a conceber o Tudo é Possível e levarei meu DNA profissional. Jamais vou deixar de falar sobre ecologia e ciência. Os professores da USP e o biólogo Sergio Rangel vão comigo”, garantiu a loira.

Empolgada com o novo desafio profissional, a apresentadora contou ainda que, com a transferência de Gugu para a Record, Silvio Santos lhe apresentou uma proposta irrecusável.

“Esse período de negociação foi difícil. Mas, estou satisfeita com o prestígio, as condições fantásticas de trabalho e, acima de tudo, as garantias que o Silvio me ofereceu. Fui a única mulher a assumir as tardes de domingo na televisão brasileira, mas agora não sei mais...”, concluiu ela.

Joel Neto Web Developer

Nenhum comentário: