Header Ads

test

Emissoras de TV exibem especiais sobre Michael Jackson

O mundo chora a morte de Michael Jackson. O cantor, que conquistou uma legião de fãs com suas músicas e seu jeito único de dançar, morreu na última quinta-feira (25), aos 50 anos, após uma parada cardíaca. Com uma vida cercada de mistérios e polêmicas, envolvendo fama, escândalos e processos, ele será para sempre o rei do pop.

E a forma encontrada pelas emissoras brasileiras para prestar uma última homenagem ao cantor foi alterar suas grades de programação na noite desta sexta-feira (26).

Confira:

MTV

SAP MTV (19h às 19h30), Luisa Micheletti apresenta somente clipes legendados de Michael Jackson.

A emissora exibe ainda dois programas especiais que vão contar toda a trajetória do artista. O MTV+, apresentado por Marina Person, será às 19h45 e às 22h30 a MTV exibe o especial inédito A História de Michael Jackson.

Ao longo de toda programação, a emissora exibe Drops especiais que podem ser notícias inéditas ou imagens de arquivo do homenageado.

No Portal MTV (mtv.com.br), cobertura minuto a minuto e vídeos exclusivos.

SBT

O SBT Brasil, que vai ao ar às 21h, terá uma edição especial com grandes reportagens mostrando a vida e a música do astro Michael Jackson. A correspondente em Los Angeles, Renata Pereira, e o correspondente Jacques Gomes Filho, que está em Gary, Indiana, a cidade natal do cantor, trarão as últimas novidades do caso.

A emissora ainda presta homenagem ao ídolo mundial exibindo o filme Moonwalker, às 23h, na Tela de Sucessos.

Globo

Uma edição especial do Globo Repórter será exibida contando a trajetória do cantor: de menino-prodígio a maior astro da música pop. Os escândalos e a passagem pelo Brasil. E a morte que pegou uma legião de fãs de surpresa.

O programa vai ao ar logo após Caminho das Índias

Cultura

Programa Especial Metrópolis. João Marcelo Bôscoli, BNegão e Nelson Triunfo darão suas opiniões sobre a importância do artista na criação do videoclipe e do ritmo que desenvolveu para a música. Com apresentação de Cunha Jr, a atração vai ao às 21h40.

RedeTV!

TV Fama Especial. Além de matérias sobre a vida do cantor, Fábio Borges entrará ao vivo, direto de Los Angeles, com as últimas informações sobre a morte de Michael Jackson. O programa vai ao ar às 19h50.

Em Tempo: Gazeta, Band e Record não exibirão nenhum programa especial na noite desta sexta-feira (26).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.