Header Ads

test

Emma Watson reafirma que não voltará a atuar

Emma Watson, que interpreta a bruxa Hermione Granger de Harry Potter, disse que talvez não volte mais a atuar depois de completar a saga.

A atriz, de 19 anos, fez a revelação na nova edição da Revista Teen Vogue da qual é capa.

“Não há uma paixão ardente em mim, que me faça querer atuar”.


“A não ser que surja algo que me faça sentir algo tão forte, como senti quando fui convidada a fazer Hermione, tipo, vida ou morte, não atuarei novamente”.


O novo Harry Potter chega às telas em julho e Emma já prevê um longo mês de turnê promocional e premières.


Em agosto, ela iniciará sua vida universitária, mas tem mantido segredo sobre o nome da instituição que frequentará, para garantir seu anonimato.


“Provavelmente estou parecendo uma louca paranóica, mas faço isso porque quero ser normal”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.