Header Ads

test

Família de Michael Jackson divulga declaração oficial

A família de Michael Jackson divulgou uma declaração oficial, assinada por Joe Jackson, pai do cantor, informou o site da revista People. A mensagem diz:

"Em um dos momentos mais sombrios de nossas vidas nós encontramos dificuldades para achar palavras apropriadas para essa tragédia repentina na qual nos encontramos. Nosso querido filho, irmão e pai de três crianças se foi inesperadamente, de forma trágica e cedo demais. Isso nos deixa sem palavras e devastados de uma forma que a comunicação com o mundo externo parece impossível no momento.

Sentimos uma falta sem fim de Michael, nossa dor não pode ser descrita em palavras. Mas Michael não gostaria que desistíssimos agora. Por isso, nós gostaríamos de agradecer aos seus fiéis seguidores e fãs leais por todo o mundo, vocês – a quem Michael amava muito. Por favor, não se desesperem, porque Michael continua a viver dentro de cada um de vocês. Continuem a espalhar sua mensagem, pois isso é o que ele gostaria que fizessem. Continuem, e seu legado viverá para sempre.

Meus netos estão profundamente tocados por todo o amor e apoio que vocês demostraram a eles e a seu pai, Michael Jackson.

Joseph Jackson e Família"

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola pessoal tudo bem? eu tenho o documentário do astro do Pop Michael Jackson. Obs: são 2 DVDs com a vida carreira e clips se tiver alguem interesado é só entra em contato pelo e-mail: studiokaverna@hotmail.com

Tecnologia do Blogger.