Header Ads

test

Gugu começa seu programa no SBT ao meio-dia, no domingo

Esta semana, o programa Domingo Legal será exibido mais cedo no SBT: das 12h às 16h. A mudança foi feita esta semana, por determinação da direção da emissora e prontamente atendida pelo apresentador Gugu Liberato.

Entre as muitas atrações da produção, está o quadro De Volta Pra Minha Terra, no qual Gugu e o repórter Danilo Manha mostrarão a emocionante história de Cleane Eufrásio. após 10 anos vivendo em São Paulo, esta senhpra resolveu voltar com as filhas Fabiane, de oito anos, e Caroline, de dois, para a cidade de Caucaia, no Ceará.

A certeza veio quando ela perdeu o grande amor de sua vida, Fabiano. Após escrever uma carta ao comunicador, Cleane teve seu pedido atendido.

Gugu chegou à casa da senhora e anunciou a mudança de vida da família: ela iria voltar para perto de sua mãe, Dona Genelva.

Passando a missão para o repórter Danilo Manha, este preparou uma grande surpresa no pequeno bar que dona Genelva possui em Caucaia. Ela nem imaginava que, após uma década, sua filha estava tão pertinho.

A pequena Fabiane é um capítulo à parte nesta história de amor, saudade e muita emoção que o quadro De Volta Pra Minha Terra reserva para este domingo.

O Domingo Legal vai ao ar de 12h às 16h, no SBT.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.