Header Ads

test

Lisa Marie Presley diz que Michael Jackson temia morrer como Elvis

Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley e ex-mulher de Michael Jackson, escreveu em sua página no MySpace sobre a morte do Rei do Pop. E afirma que o astro já havia lhe dito que temia morrer da mesma maneira que Elvis Presley.

A cantora começa o texto em homenagem ao ex com o título: Ele Sabia. E relembra uma conversa que teve com Michael há 14 anos atrás, quando ainda eram casados e falavam sobre a morte de Elvis.

“Em algum momento ele parou, me olhou muito intensamente e falou com uma certeza, mas de maneira bastante tranqüila ‘Eu tenho medo de terminar como ele, da mesma maneira’ ”, escreveu Lisa no MySpace.

“Rapidamente tentei fazer com que tirasse essa idéia da cabeça. Mas ele apenas mexeu os ombros e concordou, como se quisesse me fazer entender que ele sabia, e era isso”.

Elvis morreu em 1977, aos 42 anos, por um colapso fulminante associado à disfunção cardíaca. As causas de sua morte seria seu vício em medicamentos que durou anos, além de uma depressão profunda.

Lisa aproveita para escrever também sobre seu casamento com o astro, e parar de vez com todos os comentários que as pessoas fizeram sobre a relação entre os dois.

“Vou falar o que eu nunca disse antes, pois quero que as pessoas saibam da verdade, de uma vez por todas. Nossa relação não era ‘vergonhosa’, como foi reportado. Era uma relação incomum sim, onde duas pessoas incomuns, que não viveram ou conheceram uma ‘vida normal’ encontraram uma ligação, talvez com uma certa suspeita da parte dele. Entretanto, eu acredito que ele tenha me amado tanto quanto ele poderia amar alguém, e eu o amei muito”, afirmou.

A filha do Rei do Rock diz que tentou salvá-lo do inevitável, assim como sua família e amigos, mas que nunca ninguém soube exatamente o que fazer.

“Ele era uma força dinâmica incrível e um poder incrível, que não podia ser subestimando (...) Mediocridade é uma palavra que não poderia nunca ser aplicada ao jeito ou às ações de Michael Jackson”, finalizou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola pessoal tudo bem? eu tenho o documentário do astro do Pop Michael Jackson. Obs: são 2 DVDs com a vida carreira e clips se tiver alguem interesado é só entra em contato pelo e-mail: studiokaverna@hotmail.com

Tecnologia do Blogger.