Header Ads

test

Maria Cândida faz programa especial sobre Michael Jackson

Kid Vinil, Paula Lima e Marco Camargo são os convidados do especial deste sábado (27) do Entrevista Record Música, que homenageia o rei da música pop e também discute a carreira do artista Michael Jackson. O programa vai ao ar às 14h, pela RecordNews.

“Nós queríamos reunir especialistas, pessoas que sabiam o que estavam falando e também fãs do Michael, que levassem a carga de emoção necessária para um programa de homenagens”, diz a jornalista.

Kid Vinil mostrou que realmente é grande conhecedor de música e entre outras coisas esclareceu o por que de Michael Jackson ser tão reverenciado pelos artistas negros das gerações seguintes. Segundo Kid, Michael foi um grande desbravador e colocou um clip na MTV Americana em uma época em que não entravam clips de negros. Ele abriu as portas para todos...

Paula Lima é uma apaixonada pela música de Michael Jackson e falou muito sobre a família, o sucesso do Jackson 5. Marco Camargo teve opiniões mais ponderadas e deixou claro que Michael é imortal e não acredita que Madonna tem o peso de Michael.

O programa Entrevista Record Música, vai ao ar na RecordNews, todas às sextas às 22h, sábados 5h e 14h.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.