Header Ads

test

Marilyn Manson sonha em matar ex-namorada

Marilyn Manson revelou que, em suas fantasias, se imagina matando Evan Rachel Wood.

O cantor gótico, 40, disse à Spin que as faixas Into the Fire e I Want To Kill You Like They Do In The Movies, de seu novo álbum, foram inspiradas em sua separação da atriz de 21 anos.

“O pior momento foi no Natal de 2008, porque eu não falo com minha família. Minhas paredes estavam cobertas por rascunhos de letras e papelotes de cocaína”, declarou Manson à revista.

“Estava lutando para lidar com o fato de estar sozinho, de ser abandonado, de ser traído, de ter acreditado em uma pessoa, de ter cometido o erro de estar com a pessoa errada”.

“Errei por tentar, desesperadamente, me agarrar a essa pessoa. E, a cada vez que eu ligava para ela naquele dia, foram 158 vezes, peguei uma gilete e me cortei no rosto ou nas mãos. Fantasiava todos os dias esmagar o crânio dela com um martelo”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.