Header Ads

test

Megan Fox se sente atraída por Angelina Jolie

Megan Fox, a estrela de Transformers, não quer comparações com Angelina Jolie. Mas, em toda entrevista, prova exatamente o contrário. Agora, disse a uma revista britânica que se sente atraída pela mulher de Brad Pitt.

Fox, que confessou ser bissexual, muitas vezes é comparada com a atriz de Tomb Raider, mas ela afirmou que não se ofende com isso porque se sente atraída por Jolie.

"Ela é uma pessoa que eu admiro muito. É a minha atriz favorita em Hollywood. Adoro Angelina, porque ela é extremamente honesta e eu sinto que não tem nenhum medo (...) Ela não tem medo de ser ofensiva. Não tenta parecer que é uma pessoa diferente da pessoa que é. Ela diz exatamente o que pensa ... e eu, cada vez que uma relação acaba, digo: se eu pelo menos pudesse ser a namorada de Angelina... seria feliz ", disse à Revista Heat.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.