Header Ads

test

Suspeita de gripe suína tira André Marques do ar

Na segunda-feira (29), André Marques apresentou sintomas de gripe e, por ter viajado recentemente à Argentina, procurou imediatamente o serviço de saúde, seguindo as orientações do Ministério da Saúde em casos de suspeitas de infecção pelo vírus influenza A (H1N1), que causa a chamada 'gripe suína'.

"Ele embarcou na sexta-feira (26) para gravar o Estrelas com a Angélica nas cidades de Buenos Aires e Bariloche. Retornou no domingo, mas ontem de tarde começou a sentir dor de garganta e febre. O foco da gripe está muito grande na Argentina, então, achamos melhor procurar o médico", conta a assessora de André Marques.

No Hospital Universitário Clementino Fraga (Hospital Universitário do Fundão), no Rio, que é capacitado para a realização de todos os procedimentos necessários em casos de suspeitas da gripe, o apresentador do Video Show, da Globo, realizou os testes indicados e voltou para casa.

Ainda seguindo as orientações do Ministério da Saúde, André aguarda os resultados, que segundo a assessora do apresentador, sairá na tarde de quarta-feira (1º).

Enquanto isso, o apresentador repousa em casa e faz uso da máscara protetora.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.