Header Ads

test

Xuxa está na mira da Record e Marcos Mion na do SBT, diz revista

Nos bastidores da guerra entre Record e SBT os grandes executivos voltam a medir forças e apresentam armas poderosas. Depois da transferência de Gugu do canal de Silvio Santos para a Record e do caminho inverso de Eliana e Robertus Justus, agora aparece mais um round na dança das cadeiras.

Segundo a revista IstoÉ, sabendo que o contrato de Xuxa Meneghel com a Globo expira em dezembro, a Record estaria tentando levar a loira para o seu cast no próximo ano.

A publicação garante que a apresentadora estaria insatisfeita em comandar o TV Xuxa aos sábados de manhã e teria pleiteado um horário na grade de domingo. Nas três vezes em que se reuniu com Érico Magalhães, diretor de recursos humanos da emissora, ela teria exigido R$ 5 milhões para renovar com a casa.

Enquanto isso, a Record contra-ataca oferecendo um programa de auditório de três horas de duração, aos domingos à tarde. A Rainha dos Baixinhos faria um horário anterior ao reserado paa eu recém-contratado Gugu. E não é só isso. Xuxa teria ainda ganhos superiores aos atuais R$ 2,4 milhões que recebe atualmente.

A assessoria de imprensa de Xuxa não desmentiu as negociações.

“Xuxa tem uma ligação de carinho com a Globo. Preferimos não comentar o assunto”, despistaram.

Após tirar Roberto Justus e Eliana da Record, o SBT planeja agora fortalecer sua programação juvenil. Como as conversas com o Pânico na TV! não deram certo e os humoristas optaram em renovar com a RedeTV!, Silvio Santos pediu que sua equipe analisasse alguns nomes fortes do mercado. Dias atrás, em uma reunião, o empresário Silvio Santos teria batido o martelo e escolhido Marcos Mion como sua nova estrela. Isso, provavelmente para resgatar o Programa Livre, comandado por muitos anos por ergio Groisnan.

Em uma conversa, o VJ da MTV garante: está muito feliz no canal e não pretende romper o contrato que vence em dezembro. Mas e depois disso?

“Sou amigo da Daniela Beiruty há muito tempo e ela sempre elogia meu trabalho. Conversamos muito sobre televisão, mas nunca recebi um convite oficial. Estou bem na MTV”, limitou-se a dizer Mion.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.