Header Ads

test

Alisson Lozz termina namoro por causa de religião

A atriz e cantora Alisson Lozz rompeu sua relação com seu namorado, Román Cámara, porque disse que o rapaz não quer se converter a religião que ela professa, que é Testemunhas de Jeová.

O proprio Román comenta: "Foi uma decisão dos dois. Não foi fácil, nos tomou vários dias para decidir mas finalmente fizemos porque nos demos conta que estavamos sofrendo.

"Nós dois acreditamos em Deus, eu a acompanhava algumas vezes a sua igreja e gostava, mas tinha coisas que não me agradavam, como não poder comemorar aniversário, e essas coisas" afirmou. Segundo ele não existem possibilidades de reconciliação: "Outras vezes tinhamos terminado mais sempre voltamos. Porem desta vez é definitivo".

4 comentários:

Anônimo disse...

eu entendo,pq eu tambem terminei o meu namoro por causa disso,mas eu acho assim,deus e um só e ele esta olhando por todos nós mais deixar uma pessoa q vc tanto ama e muito dificio, mas se ele tambem te ama ele vai lutar por esse amor,e se ele nao te ama tanto assim ele vai aceitar numa boa,foi isso q acomteceu comigo ele aceito numa boa, quer dizer q o seu amor por mim nao era verdadero como o meu,eu acho q o amor e capaz de tudo.

Anônimo disse...

Deus em 1o lugar

Anônimo disse...

Eu sou Testemunha de Jeová e quero explicar que entendo a decisão de Alisson. Esta foi uma decisão pessoal, pois a bíblia não proibe o namoro, no entanto aconselha que este seja um relacionamento sério e com o objetivo de uma união marital (casamento), se ela tomou esta decisão pessoal temos de respeitar.

Anônimo disse...

O mundo valoriza pessoas que apresentam uma personalidade impar, apoia a grande mudança quanto a aceitação de sua sexualidade, é contra a guerra religiosa no oriente, a favor da liberdade de expressao, etc...mas quando realmente uma pessoa se mostra diferente por nao fazer um ritual que todos fazem, pronto! sao condenadas ao isolamento. Pior, começam a dizer que estes é que estao se isolando, que sao esquisitos, bitolados. Estranho, nao é mesmo? Porque que eu saiba as Testemunhas de Jeova é um povo que mais respeita as pessoas de qualquer religiao, mas sao as primeiras a serem perseguidas por suas atitudes. Nao comemorar aniversario é crime? Nao! É decisao de principios e crenças. Ninguem critica os judeus que nao comemoram o Natal por nao creem que o Grande Profeta ainda estar por vir....Ela ta certa de terminar o namoro, nao daria certo estar ao lado de alguem que nao respeita um simples nao a festa de niver e a outras festa que ajudam o comercio anualmente. Jesus Cristo morreu por ser diferente dos demais...nao fazia parte do mundo, ou seja, da maioria. Gente, abra a sua mente!

Tecnologia do Blogger.