Header Ads

test

Amy Winehouse diz que ainda ama o ex-marido

Amy Winehouse está lutando para superar o fim de seu casamento com Blake Fielder-Civil, segundo boatos.

O casal conseguiu o divórcio em uma corte de Londres, no último dia 16, depois de passar mais de um ano separado. Em 2007, Blake foi preso por tentar comprar uma testemunha do processo de agressão a que respondia na justiça. A saúde de Amy, que é viciada em drogas, piorou muito em 2008, forçando-a a sair da Inglaterra para se desintoxicar. Ela foi para Santa Lúcia, em dezembro, e só voltou na semana passada.

Durante as férias forçadas de Amy no Caribe, Blake foi solto sob a condição de se internar para reabilitação do vício em heroína. Na clínica, ele conheceu uma mulher com quem teve um caso e gerou um filho.

Amy, por sua vez, forçada a ficar longe do marido por tanto tempo, também andou pulando a cerca. Foi por isso que Blake pediu o divórcio.

Mas, apesar de todos esses problemas, a cantora vem dizendo a amigos que ainda ama Blake e ele foi o único homem que amou.

Uma fonte contou ao Daily Star Sunday:

“Apesar de tudo, Amy ainda ama Blake. Ela está arrasada com o fato de ele não querer vê-la nem conseguir seu número de telefone para, pelo menos, falar com ele”.

“O que mais a incomoda, é ter sido completamente varrida da vida dele. Ela gostaria apenas de conversar com ele e saber do bebê e o que anda fazendo, sem precisar ler no jornal”.

Na semana passada, Amy foi inocentada da acusação de agressão a uma dançarina, no ano passado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.