Header Ads

test

Anahí sente falta dos ex RBD's

Depois de alcançar o sucesso como integrante do RBD, a cantora Anahí, que em breve vai lançar seu novo album como cantora solo, reconheceu que ser integrante do RBD lhe deu a oportunidade de crescer como artista.

"Amo a música, estar nos palcos. Para mim foi uma etapa incrivel, porque pela primeira vez estou escrevendo e aprendendo muito, agora posso evoluir mis e estou crescendo como artista" disse a tambem atriz.

A intérprete de Mi Delírio, disse que sente falta dos seus companheiros Maite Perroni, Dulce Maria, Poncho Herrera, Christopher Uckerman e Christian Chávez, integrantes do RBD, e disse que gostaria que esse projeto continuasse.

"Talvez sim, não sei, nada depende mais de mim, todos tem suas vidas e carreiras, eu gostaria de me juntar a eles e fazer um evento especial. Gostaria muito, meus irmãozinhos do RBD estarão sempre fazendo suas coisas, gravando novelas e outros projetos, mais gostaria que sentissem orgulho de mim" comentou.

Em outra ordem de idéias, ao ser questionada sobre sua possivel volta às novelas, afirmou que é algo que queria fazer ao lado do seu companheiro Alfonso Herrera.

"Com 'Ponchito' sempre vou querer trabalhar, temos um carinho bem especial, compartilhamos tantas coisas que é dificil explicar e com todo o carinho que há me senti muito acomodada trabalhando com ele em Rebelde.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.