Header Ads

test

Belinda se comporta como diva durante visita do noivo

A protagonista de Camaleones, Belinda, recebeu nesta terça (28) nos studios da Televisa em San Ángel a visita de seu noivo, o jogador de futebol Giovanni Dos Santos.

Segundo detalhou Televisa Espectáculos, em uma tentativa frustrada por parte da imprensa em invadir os studios, camareiros e repórteres foram ao chão. Belinda permaneceu na área de maquiagem do studio 9 por mais de duas horas; durante sua saída, sua atitude com os meios de comunicação foi a mesma ignorando todos completamente.

Ao ser questionada sobre o porque de não querer falar com a imprensa ela falou: "Porque a produção não deixa, me repreendem. Eu já deu uma conferencia", afirmou.

Ainda de acordo com a Televisa, a respeito da queda que os repórteres e camareiros sofreram Belinda ofereceu desculpas: "Me desculpem não foi minha intenção, já sabem que eu não gosto de provocar acidentes e espero que todos estejam bem", finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.