Header Ads

test

Corazon Salvaje: Aracely fará cenas picantes com Yáñez!

Aracely Arámbula sim terá cenas muito romanticas e apaixonantes com Eduardo Yañez na telenovela: Corazon Salvaje. A respeito, o produtor desta nova versão, Salvador Mejia, disse: "Claro, terá de tudo, porem bem feito. Aimé é uma personagem sensual por natureza e é muito importante diferenciar a sexualidade da sensualidade e trataremos de dar essa tonalidade com essa idéia".

O produtor tambem deixou muito claro que a ex companheira de Luís Miguel não terá contato algum com a imprensa: "Vai ser dificil é a verdade; estamos buscando horas e o melhor nem gravamos em San Ángel as cenas dela, porque Aracely está muito sensivel e pode se distrair do que são suas personagens".

Com esta nova versão de Corazon Salvaje, Aracely Arámbula dirá adeus aos seus cabelos loiros. a atriz mudara a tonalidade de seus cabelos para dar vida a duas personagens ao mesmo tempo.

E quanto ao tema musical da novela, nada é seguro e Chayanne ainda não está confirmado e inclusive Luis Miguel poderia fazer essa surpresa: "Agora Chayanne é o mais próximo, porem Luis Miguel não será descartado" concluiu Mejía.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.