Header Ads

test

Ex diretor musical do RBD lança grupo R2D3

O ex diretor musical do RBD, guido Laris, tambem ex namorado da atriz e cantora Maite Perroni, está lançando aqui no Brasil, um novo grupo que promete ser o sucessor do extinto sexteto mexicano.

A nova banda se chama R2D2 e tambem tem seis integrantes: Roberta Mitidieri, Davi Moraes, Duanna Vieira, Douglas Teixeira, Brendha Cunha e Rafael Benjamin.

Os integrantes já estão a todo vapor o lançamento do seu primeiro single "Nasci pra te amar" (Nací para Amarte), tema escrito por Guido Laris, o produtor da banda.

R2D2 viajará ao México em Agosto para gravar seu primeiro cd e realizar um ensaio fotográfico com Olga Laris, para os principais meios impressos.

4 comentários:

André disse...

Simplesmente ridículo. A música é muito ruim e o cabelo das meninas é identico ao cabelo das integrantes do RBD e nos meninos a mesma coisa. até as fotos são inspiradas nas fotos de divulgação do RBD. Só que não tem qualidade.
RBD sim é maravilhoso.

Ingrid Sales disse...

Sinceramente eu não esperava isso, principalmente do Guido, os fãs do RBD tinham muito carinho por ele também.
Diz que esse grupo aí não quer ser comparado com o RBD. É lógico que eles não se comparam, o RBD é infinitamente melhor!!! Não gostei disso! E o que dizer da música "Naci para te amar"??? Será que eles não podem inventar suas proprias musicas? Além de copiar a imagem do RBD, ainda copiam as músicas também?? SE LIGAM!!!

Unknown disse...

Ridiculamente ridiculo !
RBD e d + !!!

mkn6_@hotmail.com

Anônimo disse...

Já faz maior tempão que lançaram esse bagulho aí e nem sucesso fez o Christopher falso mais parecia o Tiririca fantasiado com luzinha de natal!!! Cara nem REBELDES conseguiu ser melhor quem dirá esse paranauê aí...

Tecnologia do Blogger.