Header Ads

test

Grandes nomes da música gravam novo CD e DVD acústico, em Sampa

Zeca Pagodinho, Fafá de Belém, Chitãozinho e Xororó, Roberta Miranda, Edson, Alexandre Pires, Rio Negro & Solimões, Tânia Mara, Rick & Renner, entre outros nomes da música brasileira, gravaram nas noites de terça (28) e quarta-feira (29) o CD e DVD Um Barzinho e Um Violão, no Villa Country, no Parque da Água Branca, zona oeste de São Paulo.

Cada artista cantou apenas uma música. Alguns do próprio repertório, mas a maioria gravou clássicos da música sertaneja. Zeca Pagodinho soltou a voz com a famosa música Panela Velha, de Sérgio Reis, e Edson cantou A Mais Bonita da Noite, de Chitãozinho & Xororó. Essa foi a primeira vez que o músico subiu ao palco sem a presença do irmão Hudson.

No formato de acústico, os músicos usaram para a gravação, no máximo, um violão e uma sanfona. Guilherme & Santiago cantaram Do Outro Lado da Cidade, e Hugo & Tiago, balançaram os convidados com Oito Segundos, tema da novela América, de 2005.

Já Rick & Renner cantaram uma música de autoria de Rick, Um Beijo Pra Me Enlouquecer, que ficou famosa na voz do sertanejo Daniel. Enquanto a dupla ensaiava no Restaurante John Wayne, dentro da casa de shows, Zeca Pagodinho ouviu a cantoria e se aproximou dos sertanejos. A dupla aproveitou o encontro, para mostrar algumas músicas ao sambista.

E por falar em Daniel, o cantor também foi convidado para o projeto mas, por conta das gravações de Paraíso, da Globo, não pôde participar. O CD e DVD da Sony Music deve ser lançado até o final deste ano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.