Header Ads

test

Marc Anthony sabia que um dia se casaria com Jennifer Lopez

Marc Anthony disse a Jennifer Lopez que se casaria com ela, na primeira vez que a viu. O casal não se conhecia, quando Lopez - que completou 40 anos sexta-feira última (24) - visitou o camarim de Anthony na Broadway, onde ele atuava na produção da peça The Capeman, de 1997.

Anthony revelou: "Foi há 12 anos, e eu estava na Broadway. Não conhecia Jennifer ainda. Ela estava a ponto de triunfar. Veio me conhecer no camarim. Logo que entrou na porta, eu disse o que provavelmente é o pior que um homem poderia dizer a uma mulher, foi algo assim: você é minha esposa e nem sabe.

Anthony, que finalmente se casou com Lopez em 2004, admite que ela ficou pasma com suas palavras e demorou anos para se aproximar dele outra vez.

Antes de conhecer o amor com Marc, ela saiu com Sean 'Diddy' Combs e Ben Affleck, até que se convenceu de que ele tinha razão.

"Ela dizia que eu tinha sido 'muito intenso', e eu dizia que não sabia de onde havia tirado isso. E agora ela entendeu: é minha mulher", festeja o cantor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.