Header Ads

test

Thalia estava muito nervosa durante a gravação de seu DVD ao vivo

Thalía estava espetacular e cantou como nunca, porém muito nervosa na sua volta aos palcos com a gravação de seu primeiro CD e DVD acústico e ao vivo.

Foi a primeira vez que Thalía cantou ao vivo depois que se tornou mãe.

Duas horas em um show acustico, onde Thalía cantou alguns de seus sucesso em um pout-pourri que incluiu musicas como "Entre el mar y una Estrella", "Piel Morena", "No me Enseñaste" e "Amor a la Mexicana", ao terminar o medley a rainha do pop latino subiu em um piano e começou a dançar.

Além de cantar seus maiores clássicos, Thalia gravou um dueto com um canto chamado Capo, uma canção intitulada "Estoy Enamorado".

Thalía tambem incluiu temas inéditoa como "Conociéndome el Corazón", este foi escolhido pela própria cantora para abrir o show.

Tambem cantou outras musicas como "Brindis" e "Proximo Viernes", que tem um ritmo meio reggae, que ficou estupendo.

Durante as duas horas de show, a cantora recordou suas origens como artista e disse estar feliz por voltar aos palcos. Foi então quando falou de "Equivocada", uma canção que escreveu em colaboração de um dos integrantes do Sin Bandera, uma letra que fala de se sentir perdido.

"É uma historia real quanto sentia que minha vida não tinha rumos, em um momento muito triste para mim", disse.

A noite terminou com Thalía interpretando a música "Mujeres", de Arjona, e uma musica de Juan Luis Guerra.

Um comentário:

me cassia disse...

Parabens e que bom que esta de volta com novas canções,queria um dia poder ver um show da Thalia, Jaime Camil,Shakira,Eros Ramazzoti e outros cantores latinos.

Tecnologia do Blogger.